top of page

Um pouco sobre

Meus livros

Cada livro que eu escrevi é uma forma de expressar minha criatividade e compartilhar minhas ideias com o mundo. Minhas histórias podem te levar a lugares que você nunca imaginou e apresentar personagens fascinantes e envolventes. Seja inspirado, ria, chore ou sonhe, meus livros vão mexer com suas emoções e deixar você desejando por mais.

Descolorido.png

Descolorido

MINICONTO

Julia é um garotinha que vive em um mundo colorido cheio de sonhos, cores, e sentimentos. Mas quando uma monstruosa tempestade aparece no céu, seu mundo colorido é ameaçado e ela se vê presa em um lugar estranho. Será que existe algo que se possa fazer quando o mundo a sua volta aos poucos se descolore e se desfaz?

Um conto sobre sentimentos, cores, e emoções.

Gêneros: conto, fantasia

Classificação indicativa: livre

Não possui gatilhos

Espelho, espelho meu... Quem sou eu?

MINICONTO

Você já sentiu-se incomodada com o espelho? Em "Espelho, espelho meu... Quem sou eu?" acompanhamos a história de alguém com fortes convicções depositadas sobre si mesmo por causa de um espelho, mas uma situação um pouco inesperada, faz este alguém questionar, se ele deveria mesmo depositar toda sua confiança em um espelho.  Uma história cativante que te faz refletir sobre as percepções que você tem da sua própria imagem."

Gêneros: conto, fantasia

Classificação indicativa: livre

Não possui gatilhos

espelho,espelho, meu... (2) (1).png
Além da maré (2).png

Além da maré

MINICONTO

Luna enfrenta um momento decisivo em sua vida ao se deparar com o momento que definirá o seu futuro: a escolha de seu curso universitário. Seu pai lhe disse tantas vezes que ficaria tão orgulhoso dela quando ela seguisse a carreira médica que nunca lhe pareceu certo contar a ele que esse nunca foi seu verdadeiro desejo. Confrontada com a pressão de satisfazer as expectativas de seu pai ou seguir seus próprios sonhos, Luna sai para caminhar na praia para encontrar suas respostas. No entanto, um acontecimento inesperado, ocasionado por um ato impulsivo, a leva a uma nova realidade. Tentando desfazer as consequências de suas ações, antes que vire um experimento científico com animais marinhos, ela busca compreender as respostas para seus questionamentos mais profundos.

Gêneros: conto, fantasia

Classificação indicativa: livre

Não possui gatilhos

bottom of page